Ben 10 Extranet: Saiba Sobre a Omniverse Zone do Parque Aquático da CN

Pesquisar

domingo, 24 de março de 2013

Saiba Sobre a Omniverse Zone do Parque Aquático da CN

 

The Omniverse
















Antes de mostramos as fotos da construção do parque aquático, só para lembrar este parque aquático já foi divulgado desde o inicio do ano passado, porém planos e imagens mal feitas foram divulgas "clique aqui ou aqui ," isso fez com que o projeto inicial fosse cancelado e iniciado um novo causando a estreia do parque apenas este ano, que só esse mês as coisas realmente começaram a andar, que claro no projeto inicial não tinha Omniverse agora com o novo projeto Omniverse ganhou um papel principal no parque. Vamos conhecer um pouco sobre cada parte dele, continuando o assunto da postagem "Parque Àquatico The Omniverse Confira Imagens Promocionais" a área principal do Ben 10 chamada de "The Omniverse" é o inicio de tudo, é nele que você poderá enfrentar as outras partes, tem algumas das montanhas russa aquática mais rápidas do mundo! Em uma torre 23,4 metros de altura, ou você poderá encarar G-Force uma decida com totais 17 metros de altura de queda livre. Se isso não é suficiente o The Omniverse desafia a gravidade com Subidas e Descidas que o levam a picos e muitas voltas.

Goop Loop

















Gosma é uma das transformações nesta água que você irá desafiar a gravidade na montanha russa que tornará seu mundo completamente de cabeça para baixo. O passeio começa em uma cápsula fechada, onde ocorre um lançamento alçapão abaixo de seus pés, deixando você em 12 metros em queda livre gerando máxima força-g e impulsionando-o em um "loop" de 360 ​​graus. Um peso mínimo de 48 kg é necessária para este passeio.

  Humungaslide

 
















Enormossauro Supremo! Experimente a intensidade de um dos maiores aliens Ben 10 sobre o HUMUNGASLIDE. Prepare-se com duas balsas para competir entre si em circular desliza 23 metros, acelerando através de voltas, curvas ousadas e surpresas ilimitadas que antes de cair de oito metros nas garras do Enormossauro terá uma parada dramática, com o coração batendo acelerado. A altura mínima de 1,2 metros é necessária para este passeio.

Alien Attack

 














É hora de encarar três transformações alienígenas o Bala de Canhão, Fogo Fátuo e NRG que irá levá-lo em um passeio selvagem através de um toboágua de 110 metros de comprimento. Reviravoltas malucas e voltas de desafiar a gravidade com jatos de água deixando em pé o cabelo e curvas de tirar o fôlego antes do espiral através de três escurecidos ônibus espaciais alienígenas. A altura mínima de 1,2 metros é necessária para este passeio.

  Intergalactic Racers



















Agora você terá que correr com o Bloxx com seus amigos e família para vencer, colisões, torções e tubos de serpentina será o desafio divido em uma corrida para 4 até chegar no final aberto. A altura mínima de 1,2 metros é necessária para este passeio.

XLR8-TOR

 













XLR8 é um alienígena Ben 10 conhecido por sua grande velocidade, reflexos e a capacidade de atingir a velocidades superiores a 300km. Canalizar a XLR8-TOR é como mergulhar verticalmente de uma altura de 18 metros antes de acelerar na velocidade da luz para um patamar inicial. O XLR8-TOR é um dos passeios mais altas e íngremes na Ásia. A altura mínima de 1,2 metros é necessária para este passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário