Ben 10 Extranet: Diversão- Desenvolva Seus Wallpapers De Ben 10 Omniverse!

Pesquisar

sábado, 18 de agosto de 2012

Diversão- Desenvolva Seus Wallpapers De Ben 10 Omniverse!

Decidi trazer algo que pode ser divertido para aqueles que gosta de fazer imagens e que gosta das imagens que faz, hoje você viu aqui no TUB dois estilos de wallpapers do Ben 10 Omniverse, o primeiro foi o Wallpaper de Personagem e o segundo foi o wallpaper com cena dos episódios, irei ensinar a fazer os dois, e assim vocês poderá criar os seus próprios wallpapers de Ben 10 Omniverse com outros aliens ou outras poses e sair divulgando por aí se quiser, certo?
No fim desta postagem eu disponibilizei para download os fundo, espero que gostem.
1ª Material
"Seu alien predileto agora pode ganha um wallpaper feito por você"
Para você fazer vai precisar de:
  • Um programa de edição de imagem que tenha camadas e transparência e modificação de resolução (Aumentar e diminuir o tamanho da camada).
  • Imagens Rendes (Também conhecido como sem fundo)
  • Fundo ( Que está disponibilizado nesta postagem)

1ª.2 Demonstração de Montagem.
Você abre o fundo que quiser por que são diversos, e coloca a imagem render por cima, minha dica é você aumentar a resolução de uma forma que partes do personagem não apareça.
Por exemplo: O personagem aparecendo todo creio que fica ruim.

Exemplo 2: Ampliado e com alguma parte cortadas fica melhor.
Os wallpapers original tiveram 6 tipos de fundos que está para download no blogger, esses 6 fundos eu quis fazer também um pouco diferente e mudei a tonalidade para mais escuro e também está para download sendo que vocês tem 12 fundos disponíveis.

Obs: Se você quiser que eu faça algum, pode fazer pedido por e-mail ou na caixa de pedidos na esquerda, lembrando que estes são exemplos, então claro que se fosse criar para alguém irei usar render melhores.
2ª Wallpaper Com Print "Sabe aquela cena que você adorou? Agora pode tê-lo como Wallpaper e usar no computador, celular no quarto etc."
Este é muito mais fácil, porém você não poderá colocar o nome na parte de baixo por que não tem fonte, além de que você tenha alguma fonte parecida então é só colocar, mais para criar este tipo de wallpaper só é você tirar um print screen de uma cena do episódio.
  • Você pode tirar print com programas de editor de vídeo.
  • Ou executar o vídeo em algum player ou online e clicar no botão print screen sysrq, lembrando que as vezes o teclado pode ter o mesmo nome só que escrito deferente tipo Print Scr SysRq ou PSS etc.

Depois de conseguir o print você abre ele no programa e desta vez não usaremos fundo e sim camada, você abre como camada a imagem que está disponível para download no final da postagem, provavelmente ambos não estão no mesmo tamanho, então a camada que está em cima você terá que redimensionar até ficar encaixando de forma igual no print, com os detalhes em cima e em baixo.
Veja abaixo dois exemplo que criei.

Obs: Se quiser que eu faça algum, só pedir por e-mail ou na caixa de pedidos a esquerda, lembre de colocar um print da cena que quer como Wallpaper.
Downloads


11 comentários: