sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ben 10 Omniverse- 1ª Temporada Volume 1- Legendado







53 comentários :

  1. Respostas
    1. no espanhol da pra entender um pouco,mas eu gosto de legendado.

      Excluir
    2. Esta semana ainda será colocado legendado

      Excluir
  2. quando vai dar para ver com legenda ou espanhol data por favor

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber quando voces vao colocar o 4º episódio legendado?

    ResponderExcluir
  4. esses caras perguntam a mesma coisa que chato

    ResponderExcluir
  5. e agora quando voces vao colocar o 4º episodio legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo, já está disponível para assistir online legendado. Para download continuo tentando upar.

      Excluir
    2. sim, para online. Para download estou ainda upando

      Excluir
  6. adorei o 4º episódio foi 10,muito legal,se o 4º episódio ja é tao irado assim,o 5º deve ser bem mais legal

    ResponderExcluir
  7. quando vai ser postado o 5º episódio?

    ResponderExcluir
  8. depois de lançar no eua ou no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No EUA, esta postagem só são ep do lançados no EUA. As do Brasil é na postagem de Dublados.

      Excluir
  9. Sera que dava pra voces re-uparem o 2° episodio não estou consequindo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisou reupar, foi apenas um erro na colação do link, bom eu já consertei obrigado pelo aviso e já pode baixar.

      Excluir
  10. Prefiro Sem Legenda Por Que Agente Fica Vendo Letras!Mais Se Tem Vou Ver Mesmo Assim!

    ResponderExcluir
  11. ué o episódio 7 nao é Hot Stretch?

    ResponderExcluir
  12. digo... o episódio 7 nao é beco do calor?

    ResponderExcluir
  13. a que droga to me atrapalhando todo, agora vou perguntar direito é... o episódio 7 nao é adeus, e obrigado pelos sorvetes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você esta se referindo da lista que estava errada?
      É que foi sem querer, era para eu colocar na lista de dublados, e o numero 7 também foi outro erro kk

      Excluir
  14. o episódio 8 (Hot Stretch) ja foi exibido hoje nos eua, quando o episódio vai ser posto legendado aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua contagem está errada, o episódio vai ser exibido amanhã hoje é sexta

      Excluir
  15. tenho certeza absoluta q no dia seguinte do proximo ep q estreiar vcs não vão postar ele,como sempre,vcs demoram mais uns 3 ou 4 dias p postarem,quando ja tem em vários outros blogs,pois os eps do ben 10 hack no dia da estreia dos eps ja tem em vários outros blogs,mais aki não,ainda demora dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dos episódio atrasados so aconteceu por causa do Ben 10 Hack que atrapalhou tudo
      Bom em primeiro lugar, geralmente eu posto os episódio sem a legenda em torno de 28 hrs, as legendas são trabalhosas de ser feitas que so sai na terça ou na quarta
      Em segundo lugar a demora dos episódios apenas aconteceu com o Ben 10 Hack, por que além do Ben 10 Hack ter lançado os ep na data errada, o play do CN é horrível.
      Em terceiro lugar os locais de disponibilizar series eu vejo realmente demorar
      E so para finalizar se esse outros lugares "blogs" disponibilizam primeiro então baixe lá ué

      Excluir
  16. não estou reclamando do seu blog,muito pelo contrário admiro muito,a qualidade dos eps é ótima,eu não deixo d baixar aqui,só disse q vc só posta os eps quando já tem em outros blogs,quando o ep não é mais muita novidade!

    ResponderExcluir
  17. e quando vc vai por o ep 8 legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez não sei ao certo o Itoonz atrasou só veio disponibilizar o ep hoje, geralmente fica disponivel no sabado ou no domingo, Ricardo geralmente termina na terça ou quarta, mais como ele começou a fazer a legenda hoje por causa do atraso do Itoonz não sei ao certo

      Excluir
  18. daqui a 2 dias!essa era a resposta q vc devia ter me dado,quando t perguntei isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affs cara!
      MAIS Te EU DISSE QUE GERALMENTE RICARDO TERMINA A LEGENDA NA TERÇA OU NA QUARTA, SO QUE DESTA VEZ O EP AtRASOU DE SER DISPONIBILIZADO ENTÃO NÃO TINHA CERTEZA!
      COMO RICARDO CONSEGUIU JÁ TERMINAR NA QUARTA, ENTÃO JÁ CONSEGUI POSTAR NA QUARTA, NÃO PODERIA TE DIZER DOIS DIAS POR QUE NEM EU NEM ELE PODE PREVER QUANDO ESSE TIPO DE COISA PODE SER TERMINADO

      Excluir
  19. é claro q eu sei q vcs não sabiam quando,eu só falei isso,pq vc disse q não sabia o dia exato!aí eu disse a resposta! :p

    ResponderExcluir
  20. quando vai postar of predators and prey parte 2

    ResponderExcluir
  21. vc vai postar os eps da segunda temporada nessa pagina de postagens do volume 1 dublado? e pq vc colocou volume 1,pois esses 10 eps são da primeira temporada,ela tem 10 eps,não tem volume,pra essa tempora,em geral são usados volumes para temporadas com 13 eps pra cima,então deveria ser primeira temporada,assim como a postagem d dublados tambem deveria ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, os ep da segunda temporada será na postagem volume 2 tanto quanto para o dublado como para legendados
      Eu coloquei o nome volume 1 por que eu sigo a classificação dos DVDS, que quer dizer 10 eps
      De acordo com a Turne não existe nenhuma regra que volumes são apartir de 13 eps realmente o primeiro volume de Ov é com 10 ep, e essa ai é realmente a primeira temporada, como a postagem de dublados são completamente iguais ambas postagens

      Excluir
  22. sim,mais a primeira temporada não tem volumes é ela completa!
    em geral volumes são usados para dividir o numero d eps d uma temporada,por exemplo 13 eps se divide em 3 volumes pra dvd!!!
    (apesar q no dvd d omniverse diz vol 1) mais não tem importancia,e não tem do q reclamar,pois vc postando os eps dublados e legendados,já ta otimo,não importando a ordem(como na postagem d dublados)nem o titulo da pagina do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais foi o que eu disse a primeira temporada completa é o volume 1

      E como você disse no dvd diz volume 1, pq desde alien force o CN tirou o termo temporada da série, "temporada" apenas nós falamos assim para fica mais simplificado, se existe ainda o termo "termporada" em omniverse, diz aonde?

      Excluir
  23. na enciclopedia do ben 10 omniverse,nas wikias,no ben 10 center,no almanaque ben 10,no ben 10 omni hero,etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu perguntei aonde, eu estava falando de lcais oficiais ¬¬ locais escritos por fãs podem dizer qualquer coisa

      Excluir
  24. Ola gostaria de saber se voce ja começou a postar o segundo volume de Ben 10 Omniverse, caso sim voce esta postando em que local do site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ele ja postou e vc comentou na própria página --' só q de eps legendados de eps dublados é BEN 10 OMNIVERSE VOL 1 DUBLADO q tem 10 eps e é a primeira temporada de omniverse,mais os eps estão na ordem de estréia do CN brasileiro,e tbm em ordem de produção,a ordem certa dos eps é essa! ;)

      Excluir
    2. http://the-ultimate-blogger.blogspot.com.br/search/label/Download%20de%20Epis%C3%B3dios

      Excluir
  25. alguem sabe onde posso ver "rules of engagement" legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em lugar nenhum, por que até aonde sei a legenda não foi criada

      Excluir