Ben 10 Extranet: Alien Unlock- Alien Mission

Pesquisar

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alien Unlock- Alien Mission


Alien Mission é o segundo jogo do Ben 10 Omniverse é o primeiro jogo com personagens jogáveis, de inicio mostra que a produção está realmente empenhada nos impressionar ,os fãs do Ben 10 Omniverse... Por que apesar de ser o primeiro jogo com personagens em Ben 10 Omniverse ele já é um jogo que possuí 10 personagens, agora tente lembra quantos jogos com 10 personagens teve com as outras séries? Bom Alien Mission lembra um pouco o jogo Galactic Challenge (game creator) por causa do estilo e também quando você quando passa de uma fase desbloqueia um personagem e vai para outra fase, e tem 10 personagens também.
Não encontrei pontos exatamente negativos no Alien Mission, os movimentos de alguns personagens e estratégia ficou muito parecido com a série, dar realmente a sensação de que você está envolvido em um episódio principalmente no inicio quando Ben desce o elevador se você viu o primeiro episódio deve ter passado pelo seu pensamento a cena em que Ben desce do elevador. Ao contrário de muito jogos, aparece fase que ninguém sabe dizer o que é, porém o Alien Mission trouxe detalhes ótimos no cenário como o Max's Plumbing, Undertown, a rua de Bellwood a noite e além do mais seguiram muito bem a história da série, pois o Shocksquatch é disponibilizado na fase de Undertown sendo que ele se transforma em Undertown pela primeira vez.
Todos os fãs deve ter se decepcionado ou se atrapalhado (como eu) depois da segunda missão, quando o jogo começa a parecer ser bom a próxima fase não funciona, pois a missão do Feedback onde ele está no bosque (como na série) não está disponível.
Comentário: Sobre isso não sei o que pode ter acontecido com vocês, mas comigo joguei dezenas de vezes de ontem para hoje a 2ª missão pensando que tinha deixado algo para trás e por isso não conseguia liberar a 3ª fase, só descobrir o motivo depois de ir em missões e ler que ainda não estava disponível.
Bom isso ainda não é um crítica, eu tinha falado para vocês que vou fazer porém é apenas um comentário para relatar a situação do jogo, a crítica eu irei trazer apenas quando ter a experiência de jogar todas as fazes.

Um detalhe muito curioso é que na sinopse da missão com Feedback fala sobre um misterioso alien que tem informações vital sobre o futuro de Ben, provável esteja se referindo ao Malware porém se jogo é baseado na história da série nunca tinha sido relatado que Malware tenha algo haver com o futuro de Ben, ou talvez seja por isso que o Malware e o Ben de 11 anos participa em Ben 10 Omniverse como flashback.

A história do jogo é que Ben tem que encontrar Rook, e ele consegue libertar Rook na missão 9, sendo que na missão 10 é com Rook tentando sair do bosque que foi onde o Diamante o libertou, Psyphon está confirmado no jogo para a Missão 7, e pode aparecer também Malware no jogo na missão 3.
Se quiser assistir a 1ª e 2ª missão será postado vídeos ainda hoje em uma lista do TUV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário