Ben 10 Extranet: Revelando Detalhes Da Série No Featurette

Pesquisar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Revelando Detalhes Da Série No Featurette


Apesar de ter sido inglês, podemos ver diversas novidades no Featurette que revela mais detalhes da série, e principalmente mostra imagens nunca vistas.
O Trailer Featurette trouxe uma sensação que não vejo na franquia há muito tempo, usar o texto, 6 anos, 3 séries, 150 episódio, 3 filmes, em 2012 a 4ª série, ficou muito interessante, e as cenas também. Antes do Featurette começar ficou genial, trouxe aquele aspirar de um bom filme. Vou falar pela ordem em que as coisas foram mostradas começado pelo o logo conhecido no Toy Fair, o que é bastante estranho já que este logo nunca foi usado além dos papéis de parede, pude perceber que esse logo é inspirado no Ultimate Alien, se formos contar Ben 10 Omniverse já teve 4 estilos de logos mostrados sendo que o CN também já lançou um inspirado na série Ben 10 lembra? E tem o terceiro logo que é o oficial da série, e tem o quarto logo exibido pelo CN Br no vídeo de novidade.

Vemos nas imagens abaixo Derrick criando e terminado o desenho de Azmuth que já vimos terminado através de um brinquedo de Omniverse.

Vemos uma imagem da base dos Encanadores.

Matt (Produtor Supervisor)
A imagem abaixo não esta desfocada, você esta vendo claramente que diz que o Ben de Omniverse tem 10 anos, talvez quando foi gravado esse vídeo ainda não tinham decidido a idade.


No vídeo podemos conhecer um pouco mais sobre o mascote de Khyber, até o momento revelou que ele pode se transformar em dois aliens, o nome dele parece ser Predatrix, na imagem abaixo você pode ver as 4ª versões do seu segundo alien chamado de Buglizard vimos ele no Preview lutando com Ameaça Aquática e Shockquatch, na segunda imagem vemos o Crabdozer que é o alien número 1 do Predatrix.

Também vemos pela primeira vez o Blukic e Driba no desenho na parte esquerda da segunda imagem.
Foi mostrado uma nova pose do Quatro Braços e uma parte desconhecida do Guia de Estilo do Ben de 11 anos.
Na imagem abaixo vemos o Sr' Sorvete em Omniverse.

Derrick (Diretor De Arte)

David (Dublador de Khyber)

Yuri ( Dublador Do Ben de 16 anos)

Abaixo tem a crianção de Khyber e no computador na segunda imagem tem uma cena desconhecida.

Vemos o funcionamento do Omnitrix.

Talvez Tenha passado por despercebido por alguns de vocês a imagem do Eatle na sua versão terminada.
Com certeza isso foi um escapamento, mas como na edição de vídeo teve que focalizar em Derrick terminou deixando o fundo desfocado impossibilitando de vermos melhor neste momento o Eatle no desenho.
Fique de olho na lista de atualizações que irá ser postado um vídeo com uma entrevista a Man Of Action na Comic-Con e eles falam um pouco sobre Ben 10 Omniverse, porém não esta legendado mais você pode usar o CC do Youtube.
Apesar do Sneak Peek ser de três minutos, foi uma cena boa mais sem novidades, por isso não irei comentar, apenas gostaria de mostrar que no inicio podemos ver em melhor qualidade comparando ao anterior a silhueta do Kicken Hawk, ele tem detalhes parecido de um Gavião como as mão e os pés e parece ser da mesma espécie do vilão parecido com galinha.
Ben 10 Omniverse demonstra que realmente é uma série de pura ação e diversão "E achei muito engraçado no inicio do Sneak Peek, e muito legal a parte da ação, deu para sentir a grande diferença no estilo e na trilha sonora e principalmente a forma de que é mostrado a cena, esta mais cinematógrafo e bem trabalhado, realmente vai ser ótimo ver esta série, a cena em que Ben dá grão ao vilão foi completamente hilária"
Mais informações de Ben 10 Omniverse "Coming Soon" (Frase típica do CN) no TUB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário