Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate- Descontrolado- Episódio 20

Pesquisar

sábado, 2 de junho de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Descontrolado- Episódio 20

Os nomes em verde é link, clique para ver informações.

Na dimensão dos Deuses Ozasco estava flutuando e ao redor dele tinha esferas brilhante que parecia sóis e cada um de uma cor, olhando para aquelas coisas ele disse:
(traduzindo: Nããããããão!)
E uma voz de um lugar não identificado respondia:


(traduzindo: Você não tem certeza se o que eles acharam são as cartas)

Ozasco:




(traduzindo: Vocês falaram que é impossível das cartas está naquele universo, agora vocês nem tem certeza se o que acharam é as cartas e se for estaremos perdidos.)


(traduzindo: Use o Deus Galaxia para acabar com todos os riscos...)
Ozasco:
 




(Traduzindo: Esta bem, porém muito cuidado ao falar sobre o Deus Galaxias, se Théo descubrir o que ele é tudo estará perdido)



Descontrolado Episódio 20 e Prolongado

Ben esta no seu carro e chega à porta da casa de Julie ele buzina e ela abre a porta, ele sai do carro e vai até ela e pergunta:
- Você viu meu torpedo?
Julie: - Sim vi.
Ben: - Então vamos e quero que você de tarde quando voltar da faculdade fique comigo por que Stan vai hoje nos dizer se aquele jogo é as cartas.
Julie: - Desculpa Ben mais não vou, não sou mais uma encanadora para esta envolvida nas suais missões.
Ben: - Pêra ai? Como assim você não é mais encanadora, você se demitiu.
Julie: - Sim, já está muito perto de eu ir embora de Bellwood só é questão de poucas semanas, estou esperando os papeis para eu transferir a faculdade da Inglaterra.
Ben: - Você disse que ia embora em alguns meses, e agora é semanas, Julie não faz assim.
Julie: - A coisa tem que ser do jeito que deve ser, incluindo o afastamento do nosso namoro.
Ben: - Não Julie não continua com essa idéia.
Julie: - Ben! Para de insistir! Você esta o tempo todo salvando o mundo tem que cuida da sua vida, voa ou se teletransporta pra Inglaterra por causa de mim é perda de tempo.
Ben: - Vamos para faculdade.
Julie: - Quer saber, sei que você vão continuar tentando mim convencer no carro, então vai você de carro eu vou de moto mesmo.
Martins: - Estou atrapalhando alguma coisa?
Ben: - Olá, qual é seu nome mesmo?
Martins: Oi Ben, meu nome é Martins.
Ben: - Lembro de você, estava em Paris no caso com Théo o que faz aqui?
Martins: - Não sei se é um lugar adequado para falar sobre isso.
Ben: - Tchau Julie, vamos no meu carro Martins.
Ben leva Martins no seu carro para a garagem de Kevin, ele avisa e chama Gwen e Kevin, após todos chegarem Martins se explica
-Eu tenho poderes, estou aqui para ter uma batalha com Ben, dependendo do que acontecer eu poderei mim tornar o segundo ou o primeiro maior herói do mundo.
Ben: - E o que te faz pensar que uma batalhar comigo te faria ganhar, alienígena?
Martins: - Não sou alienígena, foi feitos experiências comigo e sou o único que consegue controlar o Fases, um dispositivo que ativa uma cor nos meus olhos e a cada cor eu ganho uma habilidade, estamos tentando este ano 2014 fechar uma empresa chamado Revolução, pesquisas feitas em mim estimasse um bilhão de cores.
Kevin: - O que faz cada cor?
Martins: - Meus olhos vermelhos modo de ataque, consigo atacar de forma simples e forte, olhos amarelos energia, branco invisibilidade, entre outros diversos.
Gwen: - E quando seus olhos troca de cor sem parar é o que?
Martins: - Isso é algo muito perigoso que a base secreta brasileira aonde trabalho chama-o de Fusão é quando os olhos não para de trocar de cor faz adquirir todas habilidade de uma vez só criando grande catástrofe no mundo, por isso meu nome de herói é Metáfase, espera um pouco eu não falei para ela sobre Fusão, como ela sabia sobre os olhos trocar de cor sem parar.
Ben: - Por que já faz um minuto que seu olho não para de trocar de cor, e você não mim parece descontrolado.
Martins: - É eu sei!
A mão de Metáfase ficou amarela e lançou energia explodindo todo a garagem, e saiu voando do fogo, Gwen teletransportou.
Kevin: - Qual é desse rapaz!
Metáfase começou a voar em alta velocidade Ben bate no Superomintrix Supremo e vira o Dimon e começa a seguí-lo Gwen também voa e Kevin fica, Dimon começa a jogar suais gosma em metáfase ele se vira e lança fogo no Dimon ele se esquiva Gwen começa a atira só que Metáfase se teletransporta Gwen também se teletransporta com Ben.
Dimon: - Onde estamos?
Gwen: - Acho que Japão
Metáfase percebe que ainda esta sendo seguido e continua voando pela pista por cima dos carro, de repente para em pé se vira para Ben e Gwen.
Martins: - Querem mim impedi? Então impeça isso!
Todos os carros estacionado nos lados da pista começa a ser atirado na direção de Gwen e Ben, Kevin desce do céu com seu corpo todo absorvido de ferro, e com enormes facões nos pés e braços e girando no ar corta o carro no meio, Dimon aperta com o rabo o símbolo do Superomintrix Supremo e vira o Duende Orerrada e para todos os carros no ar e começa a descer lentamente no chão, em alguns metros dali bem no fundo de um belo cenário tinha algo que iria se transformar em um terror para o trio, um metrô começava a passar na linha e Metáfase começou a voar em direção ao metrô com a intenção de arremessá-lo para muito longe, Duende Orerrada bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Ultra T, Metáfase ia muito rápido Ben sabia que não ia chega a tempo, Gwen cria um escudo na frente do metrô o Ultra T cria uma arma na mão e atira partes dele no trem que começa fazer um Utltra Tech quando Metáfase se aproxima o ultra tech criar diversas armas para atacá-lo.
Várias pessoais estão olhando uma catarata, até que começa a ser arrastado um submarino, ele saia da água fotos e desesperos estava iniciando as pessoais surpresas pelo submarino que estava já quase parando de tocar na água e voando pelo de ar, Metáfase estava com dois bastões azuis meio transparente e lutando mão a mão com Gwen e Kevin com a absorção de terra e Ben transformado no Quatro Braços, quando o submarino se aproximou Metáfase apontou para o grupo, Kevin toca em Gwen seu cabelo fica em estilo Anodita e seus olhos brilham azul e o Quatro Braços aperta no símbolo e vira Anodito os três juntas as mão e atira uma luz que teletransporta todo o submarino ao mar, Théo desce do céu e ao chegar ao chão lança energia que arremeça Ben, Gwen e Kevin em um prédio, Théo fala para Metáfase.
- Foi um erro em fazer você derrotar eles, juntos são muito poderosos, deixe esse plano para depois, faça o principal primeiro.
Ben se destransforma e ao se levantar ver Théo conversando com Metáfase.
Ben: - Théo e Martins juntos?
Gwen: - Théo deve ter mandando Martins para pode pegar Stan e impedir de ele ler o jogo, por isso que estamos no Japão à base dos encanadores em que Stan trabalha é aqui.
Kevin: - Acho que vai ser impossível essa hora ele deve esta perto de Bellwood.
Théo olha para Kevin e diz para Metáfase
- Mudança de planos, vá para Bellwood.
Théo e Metáfase se teletransporta, Gwen descobre para aonde eles foram e também teletransporta, Ben Gwen e Kevin vão para Bellwood e Metáfase estava voando e procurado no céu a nave de Stan.
Ben: - Deixem ele comigo.
Ben bate no Superomnitrix Supremo vira o Acelerando e corre para perto de Metáfase Ben se destransforma, Ben vira o XLR8 vai para mais próximo de Metáfase e se destransforma, vira o Contra Tempo tenta atira em Metáfase mais se destransforma, vira o BenEon se teletransporta para atrás de Metáfase mais se destransforma e Metáfase dá um chute em Ben ele vira o Friagem tenta atravessar intangível em Metáfase mais se destransforma e cai e Gwen o pega no ar.
Gwen e Kevin. - O que?
Ben: - Ele consegue fazer eu destransforma.
Gwen: - É melhor eu e Kevin tentar acabar com ele, talvez não consiga bloquear nossos poderes.
Ben: - Talvez eu não precise mim transforma, como a maioria das espécies do universo o DNA humano também contém no Superomnitrix Supremo foi por isso que quando tentei mim transformar com a imagem de um humano no Superomnitrix Supremo eu não mim transformava em alienígena por que já sou um humano.
Kevin: - Você só se esqueceu que humanos não tem poderes.
Ben: - Humanos não, mais como todos os aliens supremo o Superomitrix Supremo pode mudar a estrutura então...
Ben ativa o Superomnitrix Supremo e aprece a sua imagem ele bate o símbolo do Superomnitrix Supremo vai para seu peito e ele diz:
-Ben!
Ben bate no símbolo do peito e o símbolo vira Supremo a luz passa pelo seu corpo e ele diz:
- Ben Supremo!
Ben: - Eu sou um idiota, parece que o Ben Supremo não faz nada, vou voltar a ser alienígena.
Quando o Ben Supremo bate no símbolo para se destransforma sem querer uma luz e holografia aparece atrás de Ben de um alien nunca visto.
Gwen: - Kevin você viu isso? Parece que uma holografia de um alien novo apareceu nas costas Ben.
Ben: - Pessoal acho que deu certo, estou sentindo que consigo controlar um novo poder mais não sei como.
Kevin: - Como assim controlar o poder, a habilidade do Ben Supremo é usar os poderes dos alienígenas sem se transformar? Mais espero que você descubra logo por que Metáfase lançou bolas de fogo em nossa direção.
Ben se vira e aponta os braços em direção às bolas de fogo elas se invertem de direção retornando e atingindo Metáfase, Metáfase dispara dois bastões azuis Ben aponta as mãos novamente e os bastões azuis retornam a Metáfase, ele tenta usar o poder de fazer Ben se destransforma, o Ben Supremo aponta os braços e o poder atingi em Metáfase.
Ben: - Bom, acho que descobri o poder do novo alien, ele consegue inverter a direção de qualquer coisa.
Metáfase cai no chão Ben sai do Ben Supremo e os três vão até Metáfase.
Metáfase: - Ben, Gwen, Kevin o que estamos fazendo aqui, não estávamos na garagem?
Ben: - Você não se lembrar de nada?
- Só me lembro quando eu comecei a conta minha história para vocês.
Gwen: - Théo deve ter feito ele ter ativado o poder fases e controlado ele a todo momento.
Ben: - Depois te contamos tudo, vamos chamar uma nave e mandar te levar para casa.

Um comentário:

  1. lê o epi 3 do meu /~/~/> http://ben10wikia-suprema.blogspot.com.br/2012/06/ben-10-destruicao-total-1-temporada.html

    ResponderExcluir