Ben 10 Extranet: Casa Suprema Final Parte 1

Pesquisar

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casa Suprema Final Parte 1

Em cada fase do Casa Suprema era postado um vídeo contando a história da fase, a parti deste ano eu parei de postar os vídeos da 5ª fase em diante, mas seria colocando no final do Casa Suprema como uma curta animação, então hoje você poderá ver a história do Casa Suprema do começo ao fim com os vídeos vistos e nunca vistos abaixo.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/12/casa-suprema-final-parte-1.html

5 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a te dizer, você fez com a casa suprema oque eu nunca iria conseguir fazer.Muitos Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valleu Will, vc sendo o criador do Grande Casa Suprema 10 é uma honra saber disso. Gostei do Casa Suprema desde quando vi a primeira vez no seu blogger a ideia foi genial, então você também merece o parabêns

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Mas oque vc fez ficou 100% melhor do que eu fiz, não precisava nem ter colocado meu nome os créditos é todo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum, foi você que invetou o jogo tinha que está nos créditos

      Excluir