Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse Quase 7 Minutos De Pura Novidade!/ Atualizado

Pesquisar

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ben 10 Omniverse Quase 7 Minutos De Pura Novidade!/ Atualizado

O que já estava sendo ótimo com as notícias do jogo, a Turner tornou realmente melhor esta manhã com um vídeo que o CN até hoje não divulgou. Um vídeo com a mistura de Sneak Peek, Featurette e Trailer, comandado pela narração do Executivo Produtor Tramm Wigzell, até o momento o vídeo está divulgado na internet apenas pelo TUB.

Realmente ainda umas das coisas mais misteriosas da série é o papel do Ben de 10 anos, podemos ver que incrivelmente o FeedBack é dele. Vamos iniciar pelos novos aliens que já conhecemos, acima podemos ver o Onda de Choque e Bloxx.
O Ben de 10 anos nas suas cenas iniciais, aparece lutando com o que pode ser um Mecomorpho Galvânico de um estilo nunca visto, o Quatro Braços está com seu Omnitrix e olhos verdes que é uma das muitas coisas que deveria ser explicado, o Feedback finalmente tem sua habilidade revelada, ele consegue controlar uma eletricidade azul, nas aberturas do seu corpo ele consegue lança-las e nas tomadas ele suga a eletricidade.



Pela postagem ter ficado muito grande e está sobrecarregando o blogger, clique em leia mais para apenas ver ela completa.

Podemos ver a Gwen e o Kevin, e parece que foi mostrado a cena em que ambos se despedem de Ben.

Antigos vilões como Zombozo, que já tínhamos visto bem rápido no Sneak Peek. E pela primeira vez vemos Psyphon o servo de Vilgax com uma aparência completamente mudada.

Aqui vemos o Vovô Max, com os seus olhos de quase não ver, ainda não mudou o estilo de roupa
Ben continua com seu carro, e vemos do lado de fora Max Encanamentos e realmente o Max Encanamentos era o que imaginávamos, em um banheiro tem um túnel secreto que vai para a Base dos Encanadores subterrâneo, e finalmente podemos entender por que existiu aquele estranha cena no inicio do Trailer do jogo, por que é passagem do Túnel com um cápsula.





Conheceremos a cidade subterrânea alienígena, pelo o que parece está escondida na terra.
Veja abaixo como vai ser a transformação para humano de Ben.
Como vilão também terá um bizarro alienígena.

O Tartagira não mudou detalhes.






Bala de Canhão ainda com uma aparência meio fã arte.









O Armatu tem detalhes metálicos.

O Ameaça Aquática ganhou uma aparência meio que robótica, e tem quatro olhos.


O NRG realmente tem algo na cabeça semelhante a um puxador, e ele parece ser mais quadrado.


O Estrela Polar apareceu rapidamente, não deu para ver detalhes diferentes.
Uma das partes mais interessantes do vídeo foi ver como o novo Omnitrix funciona, a ideia foi completamente genial, tinha perguntado ao DJW sobre como funciona o novo Omnitrix e ele disse que silhueta e holografia, assim é muito complicado de entender, mais realmente a silhueta e holografia agem juntos.
Ben aparta na tampa e aparece um círculo com o rosto de 5 alienígenas em holograma como silhueta, Ben com o dedo na tampa move o círculo para direita e para esquerda e depois de selecionar a tampa abre e ele bate. Pude perceber que na parte de baixo do círculo está vazio, talvez deva ativar outras funções.

O jogo de como funciona o menu do novo Omnitrix foi terminado, esta semana resultado.
O vilão mostrado anteriormente na verdade é o mascote de Khyber, ele pode se transformar em monstros diferentes.

No vídeos podemos ver um pouco mais da incrível agilidade de Rook, e com certeza ele manda muito bem com as armas.


Atualização 17:44
Na Wiki ES tiraram um print do Estrela Polar em que o Estrela Polar esta em pose que eu não tinha percebido, nesta pose podemos ver o rosto dele, e como os mini aliens do brinquedos do novo Omnitrix, o Estrela Polar realmente tem chifres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário