Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate- Código- Episódio 19

Pesquisar

sábado, 26 de maio de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Código- Episódio 19

Os nomes em verde é link, clique para ver informações.
Ben estava conversando com Kevin na sua garagem, Gwen aparece e fala com Ben:
-Estive na base dos Encanadores pesquisando e descobri algo muito estranho, Crop Circles estão aparecendo em locais inacreditáveis. Olhe essas fotos tiradas por satélite, Tókio, Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, África, Antártica, Madagascar, Bahamas.
Ben: - Estive pensando se irmos à base dos encanadores e procuramos todos os Crop Circles que tem esses símbolos e ligarmos com uma linha pode forma uma escritura.
Gwen: - Boa idéia vamos!
Kevin: - Estou sujo, esperem um pouco que eu tomo um banho e vou com vocês.
Gwen: - Obrigado mais não precisa se preocupar, apenas vamos fazer pesquisas, pode continuar trabalhando no seu carro.
Kevin: - Está bem, boa sorte na pesquisa.



Código Episódio 19

Ben e Gwen já estão na base dos encanadores e Ben liga uma holografia do mapa mundi, ele marca com um ponto vermelho os locais onde Gwen achou os crop circles.
-Pronto Gwen, agora só falta descobri todos os outros crop circles criado por Théo.
Os dois ficaram horas pesquisando e encontraram no total de 80 crop circles.
- Agora que terminamos Gwen, vamos ligar. Computador crie ligações entre todos os locais.
- Não parece ser nada.
Ben: - Talvez estejamos fazendo ainda da forma errada. Computador crie uma ligação entre todos os lugares.
Ben: - Acho que ainda está errado, computador faça de uma ou duais ligações prováveis entre os lugares.
Gwen: - Sinceramente Ben, já estou quase desistindo...
Ben: - Ainda não! Computador tire todas as ligações, agora forme esse ponto com esse e...
Gwen: - O que você ta fazendo?
Ben: - Você vai ver!
Depois de Ben criar pontos e linhas ele pergunta para Gwen.
- Sabe o que e isso?
Gwen: - Acho que sei... É código Morse?
Ben: - Computador diga os números do código Morse.
Computador : Oeste 150º 30’ 43’ S 34° 57’ 23’
Gwen: - Por que código Morse e por que números?
Ben: - Não sei, mais sei que visto de cima os crop circles criado por Théo forma um código Morse, então pode ser para designar algo que vêm de lá de fora.
Gwen: - Tipo Deuses?
Ben: - É tipo deuses, espera ai, bem lembrando Gwen esses números são coordenas, talvez deve designar o local para algo.
Gwen: - Vamos chamar Eunice e Kevin e vamos para o local.
Ben: - Ainda não, depois descobrirmos onde essas coordenadas vão, mas primeiro vamos destruir quantos crop circles poder, porque assim a qualquer momento que o verdadeiro plano de Théo ocorrer as coordenadas estarão incompletas.
Ben e Gwen pegam à nave dos encanadores e vão ao Brasil o primeiro crop circle é um lugar Rural, após os dois sair da nave Ben bate no Superomnitrix Supremo se transforma e diz:
-Armatu!
O Superomnitrix Supremo diz – DNA não identificado encontrado, preparando para o escaneiamento.
Armatu: - Aonde tem DNA aqui?
Algo dá uma rasteira no Armatu e o monstro diz.
- Aqui.
Gwen começa a atira mana no monstro ele se movimentava bem rápido, o Superomnitrix Supremo começou a escaneiar o monstro o Armatu colocou os braços no chão e começou a quebrar todo o local do Crop Circle, e o monstro terminou caindo. Ben se destransforma:
- Proteção; era pra eu ter imaginado que Théo colocaria mais um monstro criado por ele nos Crop Circles, e mais um DNA que posso controlar no Superomnitrix Supremo.
Gwen: - Como vamos prender ele?
Ben: - Não vamos prender, monstros criado por Théo tem que se destruído.
Gwen: - Não! Vou transportá-lo para a base dos Encanadores de Bellwood lá eles vão resolver.
Os dois entram na nave e vai para outro local, Ben liga o Superomnitrix Supremo e aparece a imagem de um humano ele sem perceber bate e se transformar e o símbolo do Superomnitrix Supremo vai para seu peito:
- Isso de novo! Não faz sentindo eu me transformar em eu mesmo! Diz Ben confuso.
Gwen lança energia criando cortes por todo o Crop Cirlce, um monstro apareceu mais foi tarde de mais. Eles seguem para outro lugar do mundo Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o:
- Telcation
Telcation: - Op’s alien errado.
Ben bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Energético.
Energético: - Este alien estava na ilha, então eu posso ter aquelas espécies no meu Superomnitrix Supremo.
O Energético começou a lançar raios de energia pelo chão destruindo as linhas do crop circle, espinhos são arremedados mais Gwen cria um escudo.
Gwen: - Ben cuidado!
Energético se vira e ver outro monstro ele tira espinhos da parte de trás dos seus braços Energético lançava energia e destruía os espinhos no ar enquanto Gwen atacava o monstro com lanças de mana, o monstro lançou mais cinco espinhos Ben apertou no símbolo do Superomnitrix Supremo e virou o Jato de Ar e lançou uma jorrada de vento e os espinhos voltaram na direção e agarrou no próprio monstro e ele desmaiou, Jato de Ar se destransformou e o Superomnitrix Supremo e de Ben copiou o DNA do monstro.
Ben: - Isso parece que não vai ser fácil e são 80 crop circles
Gwen: - Pronto já enviei este para os Encanadores, vamos tentar só mais dois Crop circles depois voltamos com o grupo para destruir os outros.
Ben e Gwen entraram na nave dos encanadores e foram para um outro local, quando chegaram ao Crop Circle, Gwen usa uma magia que levantou pedaços de terra que explodiram no ar e desceram como pó novamente, algo puxou o cabelo de Gwen ela cai e começou a arrastar ela pelo cabelo, Ben ver o monstro que estava atacando Gwen com uma longa língua, Ben bate no Superomnitrix Supremo se transforma e diz:
- Eco Eco!
Os Eco Eco se multiplicaram e ficaram ao redor do monstro, Gwen atirou mana na língua do monstro que soltou o cabelo dela, os Eco Eco começaram a gritar o monstro tentou atacar mais não conseguiu, o monstro lança sua língua e pega um Eco Eco, depois lança novamente a língua e derruba outro Eco Eco, todos os Eco Eco se juntam e Ben bate no símbolo e vira o Eco Eco Supremo, ele lança seus discos bem próximo do monstro e o monstro desmaia, Ben se destransforma e diz:
- Isso ta cada vez ficando pior.
Superomnitrix Supremo: - DNA encontrando não contém no banco de dados, preparando para copiar.
O Superomnitrix Supremo copia o DNA do monstro.
Ben: - Pra falar a verdade, cada vez isso ta ficando melhor, se eu copiar o DNA dos monstros que estão nos 80 crop circles, eu terei 82 aliens para controlar.
Gwen: - Pronto, já mandei este para os Encanadores vamos para o último já esta de noite e ta ficando tarde.
Ben: - Sabe que eu não gosto do último, a batalha final é sempre a pior, mais talvez o monstro final de hoje deve ser o melhor.
Ben e Gwen entram na nave dos encanadores e vão para Antártica Ben pousa a nave afastado, apenas Ben vai ao local transformando no Friagem, após chegar Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Pé Grande, ele começa a bate no chão para rachar o local e destruir o crop circle, mais ele começa ser atacado por bolas de água, Pé Grande se vira e ver outro monstro, ele lança bolas de água que quando se aproxima do Pé Grande vira pedras de gelo e derruba o pé grande, ele bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Duende Orerrada, o monstro soltas novas bola de água o Duende Orerrada, começa a controlá-lo com a mente e junta todas bolas de água e usou o frio para congelá-los e a grande bola congelada foi arremessada pra cima do monstro, ele se defende e lançou lanças de água o Duende Orerrada lançou novamente, Ben aperta do símbolo do Superomnitrix Supremo se transforma no Dimon voa para cima bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Enormossauro o Enormossauro cresce e quando bate no chão destrói todo o gelo do local, e rapidamente bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Duende Orerrada ele pega todos os destroços que ainda estava no ar e arremessa em direção ao mostro e cai com os socos, Ben vira Anodito pega o alien e o leva para nave, Ben após chegar se destransforma.
Ben: - Não sei como teletransportar ele para a base dos encanadores com o Anodito então trouxe até aqui para você fazer.
Gwen: - Está bem
Ben: - Espera um pouquinho
Superomnitrix Supremo: - DNA encontrado não contém no banco de dados, pronto para o escaneiamento.
O Superomnitrix Supremo escaneia, Gwen teletransporta o monstro e eles retornam a Bellwood, mais antes de irem para suais casas vão até a base dos Encanadores. Gwen chama um Gran Mestre e avisa:
Gwen: - Desculpa não avisar a vocês mais eu coloquei uns alienígenas nas celas 187 e a 182.
Gran Mestre Ultra T: - Está bem.
Gwen vai para a sala dos computadores e ver Ben mexendo nos computadores e Gwen pergunta:
- O que esta fazendo?
- Só salvando as nossas pesquisas amanhã continuamos com o grupo.
Eunice chega e diz para Ben: - Não sei o que Ben disse que vamos fazer amanhã, mas vai ter que esperar... Procurei vocês o dia todo, Stan marcou o encontro aqui mesmo em Bellwood eu já avisei a Kevin amanhã de tarde vamos saber finalmente se aquele jogo é as cartas.
Promo Do Próximo Episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário