Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate- Batalha Do Teletransporte- Episódio 18

Pesquisar

sábado, 19 de maio de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Batalha Do Teletransporte- Episódio 18

Os nomes em verde é link, clique para ver informações.

Jumpers são seres humanos que nascem inexplicavelmente com uma incrível habilidade de se teletransportar apenas no espaço, os Paladinos não permitia essa liberdade de irmos a qualquer lugar quando quisermos e aonde quisermos então eles nos caça e mata. Entre um milhão de pessoais apenas cinco pode ser um Jumper e 50 pode ser um Paladino. Para que o massacre acabasse e que a guerra entre Paladinos e Jumpers acabasse foi escrito um contrato fechando um acordo entre todos os Jumpers do mundo e eles deveriam repassar sobre esse contrato a sua geração, o acordo foi que se um Jumper usasse seus poderes para o mau entre roubar e matar eles apenas teria um tipo de pena, que seria a morte, o acordo foi aceito e Jumpers e Paladinos vivem em paz, eu sou um Jumper chamado David Rice o meu neto Eddy que conseguiu meus poderes sabe de tudo isso, mais por motivos desconhecidos ele entrou para o ramo do mau.
Enviado



Batalha Do Teteltranporte Episódio 18 Créditos Steven Gould

O distintivo de encanador e o Superomnitrix Supremo de Gwen e Ben tocam, eles atende o avô Max fala:
-Venham até a lata velha.
Ben e Gwen chegam.
Max: - Olá, tenho algo para vocês dois, nos últimos dias diversas lojas em lugares aleatórios vem sendo roubadas, o mais estranho que são apenas lojas de diamantes e jóias e que está sendo roubado e o pior não abre portas e nem ativa alarme, entra e sai sem nem nenhum rastro, pelo menos até ontem, uma câmera de segurança gravou isso.
Max aperta um botão na lata velha que ativa uma tela e começa a passar um vídeo, aonde mostra uma loja de jóias até que um homem aparece rouba os diamantes e desaparece.
Ben: - Vô Max o senhor está fazendo missões escondido?
Max: - Não Ben! Você conseguiu mim tirar de vez, eles só mim chamaram por que o estado que aconteceu os três últimos roubos não tem base de encanadores nem PDS.
Gwen: - Desculpa vô Max, mas só que você já correu risco duais vezes, não pode fazer trabalho em campo.
Max: - Você tem razão não posso mas fazer trabalho em campo, porém não quer dizer que eu não possa... Voltando ao assunto só vocês dois podem entrar nesta missão.
Ben: - Mas o que é isso no vídeo.
Max: - É um Jumper, alguém chamado David Rice me enviou uma mensagem, quem pode está roubando as lojas se chama Eddy.
Gwen: - O que é um jumper?
Max: - Pessoais que podem se teletransportar, os Paladinos exterminavam eles para que não pudesse fazer isso, mais em um contratado de paz em todas as gerações resolveu a guerra, leiam à carta.
Ben e Gwen leram.
Max: - Por isso que vocês precisam pega-lo ele está quebrado as regras e deve ser preso.
Gwen: - Por que só eu e Ben?
Max: - Quando ele se teletransporta deixa uma energia, e você Gwen é uma especialista em energias pode persegui-lo.
Ben: - E eu?
Max: - Você faz o mesmo Ben. Nas últimas 24 horas está sendo colocadas câmeras com detecção em diversas lojas se ele aparecer seus distintivos tocaram mostrado a localização e vocês já sabem o que devem fazer.
Ben e Gwen se despendem do avô Max, eles vão para casa, e Ben fala para Gwen:
- Você poderia levar a gente para base dos encanadores e treinaríamos lá antes que ele aparecesse.
Gwen teletransporta os dois, e vão para um local da base de Encanadores que é para treinamento, é um local completamente vazio.
Ben: - Sugere um nome?
Gwen: - O que você acha de Anodito?
Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Anodito, Gwen mostra a Ben como criar escudo e assim eles passaram a tarde. De noite o distintivo de encanador dos dois tocou, Gwen se teletransporta e Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Anodito e se teletransporta, quando entram na loja tem um rapaz roubando as coisas.
Eddy: - Como vocês descobriram que eu estou aqui? Vocês dois devem ser Jumpers.
Ele se teletransporta, Gwen toca na energia deixado por Eddy e também se teletransporta e Ben faz o mesmo, o ladrão é surpreendido por ainda está sendo seguindo, Gwen prende ele com mana circular ao redor, ele se teletransporta, Ben e Gwen segue novamente e o ladrão pergunta.
- O que vocês querem, é o que eu estou roubando?
Anodito: - Por que você está roubando?
Eddy: - Pra vender e ganhar muito dinheiro seu burro!
Gwen: - Você vem com a gente.
Eddy: - Quer os diamantes toma.
Anodito: - Gwen pega os diamantes eu o sigo.
Anodito quando tenta se teletransporta bate em uma parede na viaje e volta para o local anterior.
Gwen: - O que foi?
Ben destransformado: - Não sei o que ele fez mais conseguiu impedir, de seguií-lo, vamos levar isso ao vô Max.
Já de dia eles vão falar com Max.
Ben: - Parece apenas um ladrão comum querendo roubar as coisas.
Max: - vocês conseguiram pegar ele?
Gwen: - Ainda não mais tentaremos.
O Ladrão estava em um local desconhecido e sentado, Théo aparece e diz:
- Não se preocupe a magia ao meu redor é sem igual, não conseguiram vim até você, Cadê os diamantes?
Eddy: - Théo não consegui trazer, tive que largar.
Théo: - Eddy Seu idiota, já que vinha para aqui trazia os diamante.
Eddy: - Se você é tão poderoso por que não mesmo pega, eu deveria esta roubando para mim!
Théo: - Já te disse não posso, deixe os diamantes para trás, destrua quem te atacou.
Eddy: - Não sei de aonde eles são, eu só sei mim teletransporta não tenho poderes para batalha.
Théo: - Eu sei quem te atacou e sei como você pode usar seus poderes para batalha.
Ben estava dentro de casa quando o Superomnitrix Supremo mostrou que o ladrão estava de volta, Ben correu e quando tava saindo de casa um carro foi teletransportado e veio na sua direção ele se transformou no Diamante, e criou um escudo, Gwen apareceu Ben se destransformou e o ladrão estava parado na frente dele.
Eddy: - Vocês não vão me pegar.
Eddy se teletransportou Ben se transformou no Anodito e com Gwen foram à direção da energia, mais antes um helicóptero vinha por traz que Eddy teletransportou, Ben e Gwen criaram um enorme escudo que o helicóptero bateu e explodiu Eddy se teletransportou novamente e trouxe um Iate que ia cair em cima, de Ben e Gwen os dois em vez de segurar explodiram o Iate fazendo os destroços cai em cima dos dois, com Ben e Gwen no chão Eddy se teletransporta de repente Kevin e Eunice chegam correndo, Kevin vai e pegar Gwen no chão e Eunice vai ajudar Ben, Eunice absorve a habilidade de Ben e bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e ele se destransforma, Kevin ver e faz o mesmo com Gwen, absorve o poder dela, Kevin fica com os olhos rosa e com o cabelo rosa do mesmo tipo de uma Anodita, começaram todos a ouvir um enorme barulho quando olha para cima um avião estava caindo e poderia destruir todo o bairro, Ben se levanta bate no Supeormnitrix Supremo e vira o Duende Orerrada Kevin e Eunice voa e os dois enrolou a mana no avião e tentou puxa para cima, Eddy estava perto de Ben e disse:
- Vocês não vão conseguir resistir essa!
Ben bate no símbolo do Duende Orerrada e vira o Artrópode, lança eletricidade em Eddy e ele desmaia.
- Eu descobri uma coisa incrivelmente extraordinária sobre a potência da sua habilidade, que os meus raios eletromagnéticos possam resolver. Disse o Artrópode. Ben bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Grandão Supremo Ben gira o símbolo do Superomnitrix Supremo até aparecer a imagem do Arraia-á-Jato e vira o Grande-Arraia Supremo e voa segura o avião e leva com Kevin e Eunice até pousar lentamente no mar, Ben se destransforma Kevin volta ao normal Ben aperta no Superomnitrix Supremo:
- Encanadores ajudem as pessoais do avião aqui em Bellwood.
Ben se transforma no Dimon e Kevin e Eunice vão até Gwen e Eddy desmaiado. Quando chegaram agentes do PDS já tinha aparecido Eddy em uma caixa de energia.
Ben: - Ele vai ter que levar pena de morte?
Ágüem diz: - Com certeza não!
A caixa de energia de Eddy começa a se destruir e Eddy se teletransporta quando Ben ia bater no Superomnitrix Supremo com a imagem do Anodito aparecendo, desce do céu causando um grande estrondo na terra Théo e fala.
- Eu subestimei vocês, preciso dele.
Théo gira seu bastão e bate no chão com uma explosão na terra todos cai o chão racha e os carros dos agentes do PDS fica capotado, após todos estarem bem e levantando, Ben fala para o grupo:
- O que Théo se encaixa com Eddy, e por que será que Théo quer Eddy?
Gwen: - Você não percebeu, Théo disse que precisava de diamantes e jóias para alimentar os Crop Circles que criam o buraco branco, ele deve ter mandado Eddy roubar esse tempo todo por que seria mais fácil.
Eunice: - Precisamos saber sobre as cartas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário