Ben 10 Extranet: Atamaii Divulga Novo Vídeo Da Nuremberg Toy Fair De Omniverse

Pesquisar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Atamaii Divulga Novo Vídeo Da Nuremberg Toy Fair De Omniverse

TUB trás inédito um novo vídeo da Nuremberg Toy Fair que saiu em poucos minutos. Neste novo vídeo ele esta em um local deferente, mostrando coisas que ainda não vimos, por isso não tenho muitas explicações para dá, mas podemos ver no vídeo que ele tem um tipo de folheto ou revista ele diz que contém informações e vem com o DVD especial, também vemos os brinquedos encaixotados, e o local parece calmo, com poucas pessoas.
Na revista pude notar que mostrar sobre Ben 10 Desafio Final, Ben 10 Destroy All Aliens, Novos Adesivos De Ultimate Alien, Dvd, Ben 10 Omniverse, Ben 10, Ben 10 Ultimate Alien e Ben 10 Alien Force.
E o assunto principal foi os Ben 10 Cupcakes. (são doces, um tipo de bolinho com cobertura)
"HD/CC"

5 comentários:

  1. Respostas
    1. não entedi, mais saquei + ou - bom eu só fui avisar só olha no freed ou revisar o modo que vc verifica que postou primeiro eu to tranquilo

      Excluir
    2. Freed?
      Bom, eu sei que postei primeiro, pois quando vi o vídeo imediatamente vim no TUB e você não tinha postado, então eu postei. Daí fui assistir o vídeo, e começou a mostrar aquela revista, então eu reverti o post para um rascunho e levei um tempão para tirar as imagens e escrever um bom texto. Mas relaxa, eu já corrigi lá.

      Excluir
  2. Adorei os artigos deste "blog", meus parabéns!

    Passem depois em meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

    Então, abração e até mais!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo elogio e ai diz que o flogvip não pode ser aberto

    ResponderExcluir