Ben 10 Extranet: Nova Galeria De Omniverse No Toy Fair

Pesquisar

quinta-feira, 22 de março de 2012

Nova Galeria De Omniverse No Toy Fair


Trago para vocês mais uma Galeria de Omniverse do Idle Hands, desta vez quem tirou a foto, fez imagens bastante ampliadas e de vários ângulos, assim podemos ver em melhor detalhes aliens e vilões e personagens, se você quiser ver a galeria clique aqui.
A maior novidade que acontece no momento dos brinquedos de Omniverse, são os pequenos bonecos de uma cor só que vem com o novo Omnitrix, desta vez veremos imagens em melhor detalhe destes bonecos de aliens que são de Omniverse. Acima podemos ver que o Tartagira, Glutão e Ameaça Aquática estão da mesma forma.


O NRG apenas encontrei deferente algo em cima da sua armadura, porém pode ser um erro do boneco.

Como vocês podem ver, é mais uma imagem do Bala De Canhão, as suas bolas de proteção parece não ser mais redonda e seu olho esta menor e esticado.

O Macaco-Aranha ganhou uma aparência meio assustadora, ele ficou parecido com um guerreiro e tem uma espécie de corrente atravessada pelo seu corpo, tipo o do Quatro Braço, o seu rosto tem aspectos de um ser malvado, e no lados de sua cabeça o cabelo esta pontudo e maior.


O Estrela Polar ganhou mais linhas pelo corpo e parece que detalhes na sua aparência mudou, principalmente o seu rosto que agora na sua cabeça tem o que parece ser dois chifres.







Em uma das naves, contém a imagem de Azmuth que pode ser em Omniverse, parece que a imagem de Azmuth na nave quer simular o local aonde Azmuth estaria, se este for ele mesmo em Omniverse, podemos ver que não mudou nada desde Alien Force.

Espécies Desconhecida

Em uma nave chamada de laboratório de Encanador tem 4 espécies nunca vista.

Atenção: Estas imagens saiu em Fevereiro.
No Wikipédia de Ben 10 Omniverse, saiu um sinopse sobre cada personagem, é bastante interessante.
  • Benjamin "Ben" Kirby Tennyson - Com 17 anos, deve enfrentar novas ameaças no Universo com seu novo Omnitrix. Terá Rook, um novo Encanador, e o Ben de 10 anos como ajudantes nos episódios.
  • Gwendolyn "Gwen" Catherine Tennyson - Com 17 anos, foi embora de Bellwood com Kevin para concluir seus estudos. Suas aparições em episódios serão muito raras.
  • Kevin Ethan Levin - Com 18 anos, foi embora de Bellwood com Gwen para concluir seus estudos. Suas aparições em episódios serão muito raras.
  • Benjamin "Ben" Kirby Tennyson - Com 10 anos, vai ao futuro ajudar Ben de 17 anos em suas batalhas.
  • Rook - Um novo Encanador, terá a ajuda dos Ben's de 17 e 10 anos nas batalhas para defender o Universo.
  • Khyber - Um vilão desconhecido com intenções ainda desconhecidas.
Tenho que ser sincero em dizer que após saber que Gwen e Kevin não aparecem mais e que esse Ben tem 17 anos, eu estou começando a não gostar muito da série, e estou achando que pode ser decepcionante para os fãs, mas o Sneak Peek esta perto então vamos poder tirar diversas dúvidas eu creio.

Aviso
A partir de agora todas as galeria a partir de 100 imagens serão postados no álbum Picasa, pois é muito trabalhoso fazer um galeria com essa quantidades de imagens no blogger, para você ter uma ideia levo em torno de 3 a 6 horas para terminar de criar o código HTML de toda a galeria, então para uma facilitação, apenas imagens a partir de 100 não serão colocados na postagem daquela forma que vocês clica no nome e muda de imagem. Para aqueles interessados em seguir ou visitar os álbum do Picasa, na barra lateral do blogger na área de redes vocês podem ver o ícone do picasa é só clicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário