Ben 10 Extranet: Administrador Auxiliar

Pesquisar

domingo, 9 de outubro de 2011

Administrador Auxiliar

Você gosta do TUB, quer ter um papel marcante e importante, eu "Ben" estou abrindo hoje um cargo muito importante no blogger de Ajudante Na Administração, claro que não é ser Administrador do blogger mais vai fazer bastante coisa pelo blogger sendo mandado por mim, mais não é tão simples assim! não é so pedir e entra... Tem que mostrar que tem capacidade em seguir o meu ritmo, e mostra que pode se torna o segundo Administrador oficial do TUB, então esta interessado o processo e quase o mesmo dos outros cargos.
Nome:
Idade:
Contanto Pessoal:
Por que deve ser Administrador Auxiliar:
Só manda as respostas para indisponível
O nosso último administrador auxiliar foi Milton, que foi muito bom, mais creio que não soube superar o ritmo "estressante".
É bom lembrar que este cargo tem data limitada, eu preciso de alguém que possa ser o meu substituto e ajudar bastante o Ricardinho que ele vai precisar.

Inscrições Finalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário