Ben 10 Extranet: Ainda Não Veio Pro Brasil

Pesquisar

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ainda Não Veio Pro Brasil

Por motivos desconhecidos a coleção do Mcdonald's de Ben 10 Ultimate Alien não veio pro Brasil, já que não foi confirmado de estar no Brasil ate agora eu não tinha afirmado, e também não se podemos dizer que não virá pro Brasil, mas entrei no site oficial hoje e lá mostra que o brinquedo do mês é Bakugan e My Litter Pony Clique aqui e acesse.
Talvez ele virá no próximo mês.

Relatório de Ben
Fiz a pergunta ao Mcdonal's.
É que eu tinha visto no Mcdonald's internacional que depois de Os Smufs no Mclanche feliz virá Ben 10 Ultimate Alien e uma outra personagem, então por que este mês veio Backugan e Litter Pony e Ben 10 Ultimate Alien vai vim alguma vez no Brasil queria muito : D
Resposta do Mcdonal's
Muito obrigado por entrar em contato conosco. Seu interesse pela nossa empresa é motivo de orgulho para todos nós.
Sempre pensando na satisfação total de seus milhões de clientes, o McDonald's mantém uma equipe especializada e promove constante pesquisa para desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Embora no momento não esteja previsto o lançamento de um produto como o sugerido, projetos neste sentido já encontram-se em fase de estudos. Portanto, nada impede que um item com as características mencionadas seja incluído em nosso cardápio futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário