Ben 10 Extranet: Realidade Aumentada Chega No The Ultimate Blogger

Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Realidade Aumentada Chega No The Ultimate Blogger


O The Ultimate Blogger vem avançado muito e como o titulo da postagem já diz chegou a Realidade Aumentada no The Ultimate Blogger para você que quer saber o que é, aqui vai ser explicado. Mas se já usou a realidade aumentada você vai se impressionar com os que o The Ultimate Blogger vai ter, e pra você que não sabe o que é uma realidade aumentada clique aqui.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/06/realidade-aumentada-materia-do-jornal.html
Se por acaso você não queria ler! Assista esse documentário reportagem que explica exatamente tudo sobre realidade aumentada.
Por favor veja o vídeo acima se você não sabe o que é realidade aumentada é importante saber.
Agora que você aprendeu sobre realidade aumentada a notícia é que o The Ultimate Blogger está em processo, e construção para disponibilizar para vocês variais realidade aumentada do Ben 10, isto mesmo Ben 10 Alien Force, Ben 10 Ultimate Alien, a CN não disponibiliza esses cartões para download, tem que ser comprados em branca de revista, mas pela primeira vez você vai poder brincar com seus amigos jogando com os pontos dos cartões e também usá-los na realidade aumentada, para você já ir sentindo o gostinho de como vai ser veja este trailer.

http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/06/augmented-reality-game-ben-10-virtual.html
Espero que depois de tanta informação você queira testa sua realidade aumentada mesmo que você já tenha feito alguma vez vale apena você ver esta.

Primeiramente imprima o arquivo em PDF Clique Aqui.
Se não tiver impressora e quer imprimir em algum outro lugar baixe-o aqui.
Lembrando: A impressão não é única forma de se ter uma realidade aumentada, vou fala sobre alguns métodos que eu fiz e deu certo.
1ª Tentar fazer em uma folha o desenho igual ao da imagem em PDF com um hidrocor preto.
2ª Se tiver um celular com uma tela grande que apareça bem a imagem, você pode colocar a imagem a que aparece no PDF no celular bota para visualizar em tela cheia e coloca bem perto da câmera a sua webcam (Se quiser a imagem que está em PDF em JPG para colocar no celular peça nos comentário que vai ser colocado).
Agora acesse lembre-se é necessário ter uma webcam divirta-se.
Realidade Aumentada Teste Agora.
Gostou Legal não é? então gravei um vídeo para mostrar a vocês, eu fazendo a realidade aumentada usando o meu celular.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/06/realiedade-aumentada-chega-no-ultimate.html